Cor para Quarto: AZUL ESCURO

Oi, 
Vocês sabem que a cor do quarto é uma coisa que sempre queremos mudar né? No meu caso eu tô precisando urgente, mas agora irei falar de uma cor que está dando o que falar o ''AZUL ESCURO'', ela é uma cor forte e neutra, mas cai bem na hora de escolher aquela cor para o seu quarto, nisso eu resolvi trazer pro blog umas idéias básicas de como a cor pode dar vida no quarto e pode deixá-lo simples e com um tom forte, olhem só como o azul escuro é lindo;































































Essa cor é super bacana e dar um mais social ao seu quarto, a minha aposta pra cores de quarto vai ser essa com certeza (prometo que quando eu mudar o meu quarto e faço um post bem legal e mostro tudo pra vocês, PROMETO!)

Então é isso amigos, espero que tenham gostado e até logo! ;)

Comentários

Veja Mais