Bolsas e Carteiras Tom Ford

Gente,
Vocês sabem que mais falo aqui é sobre moda e estilos né? mas eu acho que é sempre bom mostrar mais conteúdo de acessórios que ajudem a completar o seu estilo, seja qual for. Então eu hoje irei mostrar acessórios de um dos estilistas mais reconhecido do mundo da moda, ''Tom Ford'', gente esse homem sabe fazer acessórios como carteiras e bolsas incríveis, além de ter perfumes de qualidade (prometo que farei outro post falando dos perfumes, aguardem!!) 

Eu vou começar pelas bolsas, e separei duas que mais gostei, tem uma de camurça, uma de couro e uma creme que usa de lado (foi a minha favorita) vejam só rapazes,




















Todas elas são incríveis, mais essa creme, super estilosa, bem masculina e moderna, gosto de bolsas desse tipo, é mais confortável e a cor é linda!! 

Vamos as carteiras, todas tem um estilo comum como as outras, mas as cores são lindas. Ah e minha favorita é a branca só pra saberem.. Hahaha 


Como podem ver na carteira vermelha todas elas são feitas na Itália e são feitas de coro, todas as cores são lindas e são carteiras muito bem feitas e combinam sempre a ocasião, são também carteiras modernas. 

Pessoal, vocês podem encontra-las nas melhores lojas e também pela internet.

Vou deixar o site da Tom Ford aqui embaixo pra vocês.

Site Tom Ford:  https://www.tomford.com/ 
Espero que tenham gostado e até logo!! ;)

Comentários

Veja Mais