Bermudas Calvin Klein.

Oii gente,
Nesse tempo de férias o que mais sai nas lojas são calças e bermudas né? Mas o estilo que mais combina comigo são as ''Bermudas'' pra mim não tem coisa melhor do que abrir o guarda-roupa, colocar uma bermuda e sai no mundo (eu particularmente tenho um estoque de bermudas) as minhas preferidas são os jeans e jeans moletom. As bermudas sempre estão em alta e pode deixar o clima mais leve e refrescante, certo que está frio, mas colocou uma camisa ou um casaco bem quentinho por cima vai ficar incrível.

Então vou mostrar a vocês algumas que eu gostei e claro que vocês irão adorar, vejam só que lindas.
Achei super legal, essas bermudas são muito a minha cara.. são todas bem produzidas e tenho até comprar mais, com esse post já tive várias idéias de bermudas pra mim!! Ah e elas são da Calvin Klein, ok?!

Agora vamos para as Jeans Moleton.
No caso dessas, elas foram as que mais gostei, eu tenho 3 dessas (uma azul, bege e uma branca) e sempre uso pra sair dia de domingo (e também pra dormir), elas são ótimas, super confortáveis e bastante jovem, eu amo e super recomendo essas bermudas! ;)

Aqui tem o site para vocês comprar essas e outras bermudas.
Site Calvin Klein:  http://www.calvinklein.com.br/ 

Até a próxima amigos. 

Comentários

Veja Mais