TOP 5 : Os álbuns que mais gosto.

Oi, rapazes!
Esse post é bastante especial pra mim, porque irei mostrar a vocês os 5 CD'S que mais gosto. Não vou mentir, mas sempre ouço de tudo, Hip-Hop, eletrônica entre outras.. Então selecionei um top 5 dos álbuns que mais gosto e ouço no meu dia a dia. Espero muito que gostem! 

Vamos lá:

1. Tem esse que mais gosto, ADELE 25, ele tem músicas super calmas e pra falar a verdade sou fã da Adele desde o seu primeiro álbum o 19. As vezes eu chego até a chorar ouvindo esses clássicos dessa DIVA da música. As músicas que mais gosto desse cd são Hello, I Miss You, Remedy, River Lea e lógico Love in the Dark, que pra mim é a melhor do álbum. O que seria do meu dia sem Adele né?! 






2. Já nesse segundo álbum eu vou pra o maior lançamento do álbum do ano, claro que na minha opinião, ANTI da Rihanna chegou de mansinho e conquistou o meu coração com suas batidas incríveis, pra mim ele é um cd que tem muito pra estourar e mostrar o mundo a sua qualidade. As canções que mais amo no ANTI é Kiss It Better, Desperado, Needed Me, e as parcerias Work (ft. Drake) e Consideration (ft. SZA) eu amo esses singles!! 



3. Agora vou falar um pouco de Troye Sivan, esse é o seu álbum de estréia ''Blue Neighbourhood'' ele é um tipo de álbum que tem muitas faixas tocantes e com certeza vocês iram gostar de ouvi-lo! Ele conquistou o corações de cantores, como Taylor Swift, Sam Smith e Adele, até fez uma parceria recentemente com DJ Zedd onde canta o hit ''Papercut'', ele é cara incrível e seu álbum é demais! As canções que gosto do Troye são Bite, Wild, Fools e Talk me Down! 



4. Agora vou falar do álbum que mais ouço e com certeza tem as músicas mais viciantes e que não sai da cabeça, estou falando do Zayn Malik e seu álbum de estréia na carreira solo, Mind of Mine. Esse cara tem tudo pra ser um dos destaques de 2016, o seu primeiro single Pillowtalk é um verdadeiro sucesso nas paradas do mundo inteiro e vem conquistando o seu público. O seu disco é repleto de músicas dançantes e mais calmas, que mais gosto! As faixas que mais amo do álbum são, It's You, Pillowtalk, Befour, TiO, e claro a dançante Like I Would! Amo demais esse álbum! 



5. De todos acima, esse não poderia faltar né, é claro que irei colocar esse top 5 o REVIVAL da minha querida e amada Selena Gomez. Esse cd é um verdadeiro símbolo que a minha garota está cada vez mais madura e cada dia mais linda!! Haha, a sua música tem agradado muito o público e cada vez recebe vários elogios dos críticos, o single Good For You uma parceria incrível com o rapper A$AP ROCKY foi um dos destaques de 2015 emplacando o seu primeiro top 5 no Hot 100 da Billboard, essa mulher arrasa! Os singles que mais gosto do álbum REVIVAL são, Same Old Love, Sober, Kill Em With Kindness, Hands To Myself e lógico Good For You (ft. A$AP ROCKY), eu amo esse álbum! 








































Então, esse foi o meu top 5 dos álbuns que mais gosto, espero que vocês gostem de alguns deles, porque são os melhores, na minha opinião é claro. Foi difícil separar cinco dos que mais gosto, tenho muitos outros e esses foram os meus favoritos. Em breve eu farei outro post mostrando outros cd's para que vocês saberem os meus gostos musicais! 

Se vocês gostaram de um algum deles, vou deixar o link de cada CD para vocês comprarem:

ADELE ''25'' - http://smarturl.it/itunes25 
RIHANNA ''ANTI'' - http://smarturl.it/i_dlx_ANTI 
TROYE SIVAN ''BLUE NEIGHBOURHOOD'' - http://troye.si/vanBlueNeighbourhood 
ZAYN ''MIND OF MINE'' - http://smarturl.it/MindOfMine?IQid=yt 
SELENA GOMEZ '' REVIVAL'' - http://t.co/zP4EExvtte 

Espero muito que tenham gostado e até a próxima! :)












Comentários

Veja Mais