Tendencia: Sapato Monk Strap

Oi, rapazes!
Eu hoje irei falar um poco de um sapato que tem chamado a atenção do mundo inteiro o Monk Strap, ele é um sapato feito de couro que muitas celebridades vem adquirindo bastante, por ser um sapato muito elegante, ele são para aqueles que gostam de um estilo social e especial, concordam?! 

Então eu resolvi criar esse post falando e mostrando como ele é LINDO e claro que eu super gostei, por ser um sapato simples, elegante e bem masculino, vejam como ele é bonito:

Lindos né? Eu super gostei da cor, do designer e do estilo do Monk Strap, que sempre usa eles é o blogueiro Kadu Dantas, ele é fã desse sapato (e eu também!!) haha, tem mais dois em baixo:
Por mim, ele já esta super aprovado!! Gostei demais e achei ele perfeito!!
E aí gostaram deles? Espero que sim. 

Até a próxima! :)

Comentários

Veja Mais