Óculos Dior.

Rapazes!
Faz um tempo que não faço um post falando de óculos né?! Então resolvi criar mais um post falando desse acessório que não pode faltar na hora de fazer um look. Eu separei alguns óculos mais recentes da Dior e vim mostrar a vocês como são lindos e que eu gostei muuuuito. 

Sempre que vejo uma pessoa usar um óculos da Dior, me deixa bem interessado em saber onde a pessoa comprou... Isso é bem minha cara!! Mas eu selecionei alguns que chamou a minha atenção para vocês ver como a Dior capricha em seus óculos e também em suas criações. Olhem só que lindos,
E aí gente, são lindos né?! Eu confesso que fiquei fã de todos, porque tem detalhes simples e são bem projetados, que os deixa simples e bem jovem! Eles estão a venda na Óticas Rio Preto, ah é eles entregam para todo o Brasil. Vou deixar o Instagram deles para que vocês entrarem em contato se quiserem fazer compras lá, o atendimento é ótimo e tem uma equipe pronta pra lhe atender! 

Instagram Óticas Rio Preto: https://www.instagram.com/oticasriopreto/?hl=pt 
Até logo rapazes! :)

Comentários

Veja Mais