Filmes que mais gosto.

Rapazes, 
Está na hora de vocês saberem mais um pouco sobre o meu gosto para filmes, eu já mostrei a vocês os cincos álbuns que mais gosto e hoje irei mostrar os meu cinco filmes favoritos. 
Como o final de semana está aí, eu resolvi mostrar a vocês os meus gostos, claro que tem vários filmes que já assistir e outros que desejo muito (vou aproveitar para ir ao cinema nesse fim de semana, pra ver alguns lançamentos, porque não sou de ferro né?!) Haha, espero que gostem e quem sabe você possam assistir nestes dias de descanso. 

Olhem só, 

1º (JOGADA CERTA)
Leslie Wright é uma fisioterapeuta que não consegue namorar, já que os homens sempre a vêem com uma excelente amiga, ela também é fã de basquete, um dia ele tem como cliente um grande astro do basquete Scott Mcknight. Ela passa a cuida-lo em tempo integral, iniciando um procedimento visando o seu retorno ás quadras, algo que muitos não acha que vai acontecer, no meio desse processo. eles percebem que há algo mais entre eles além do relacionamento entre médico e paciente. 
(Elenco: Queen Latifah, Common, Paula Patton e grande elenco) 

2º (CREPÚSCULO) 
Esse é o que mais gosto CREPÚSCULO, pra mim ele tem que está na minha lista de filmes preferidos. Eu tenho todos os filmes da saga e virei fã! Mas falando um pouco do filme, a história começa quando Bella vai morar com o seu pai em uma nova cidade, no novo colégio ela fica encantada pelo misterioso Edward Cullen, um jovem que tem um segredo obscuro conhecido só pela sua família. Eles aos poucos vão se apaixonando, mas Edward sabe que isto põe a vida de Bella em perigo. 
(Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Billy Burke e grande elenco) 

3º (A ESPIÃ QUE SABIA DE MENOS)
Essa é uma das melhores comédias que já vi, Susan Cooper é uma despretensiosa analista de base da CIA, é heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando o seu parceiro sai da jogada, e outro agente fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global. 
(Elenco: Melissa McCarthy, Jason Statham, Jude Law, Rose Byrne e grande elenco)

4º (O ÚLTIMO MESTRE DO AR)
Esse é um filme de aventura, eu sempre fui fã de Avatar e esse filme é um verdadeiro sucesso (na minha opinião é claro) sempre fui louco e quando procuro um filme ele é sempre um opção! Aang é um menino com super poderes, em sua jornada por uma exótica terra, com criaturas mágicas e poderosos amigos. Como um Avatar ele é único que pode acabar com o antigo conflito entre as quatro nações: Ar, Água, Terra e Fogo. 
(Elenco: Dev Patel, Nicola Peltz, Jackson Rathbone e grande elenco)

5º (A PROPOSTA)
Minha comédia favorita.. Margaret Tate é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal o Canadá. Para evitar que isto aconteça ela declara esta noiva de Andrew Paxton, seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições. 
(Elenco: Sandra Bullock, Ryan Reynolds, Betty White e grande elenco)

Então rapazes, conhecem algum deles?! Pra mim eles são uma boa opção de assistir mais de uma vez, eu amo esses filmes e espero que gostem também!

Até a próxima! :)

Comentários

Veja Mais