Criações do arquiteto Rodrigo Ohtake.

Oi, rapazes!
Eu irei falar um pouco de um trabalho que acabei de conhecer e fiquei fã só de olhar. Eu hoje irei falar um pouco do designer brasileiro Rodrigo Ohtake, ele se tornou o meu designer preferido! Além de ser um designer ele também é arquiteto e fiquei completamente encantado com suas criações! Eu vejo nele o valor de um designer brasileiro!

Suas criações são de cadeiras e vão até estantes, que me chamou ainda mais atenção, carregam um estilo próprio autoral e rico dentro de si. O Rodrigo também é apaixonado por cores e formas livres e dessa liberdade nascem sonhos.

Vejam como são incríveis as suas criações,







 São uma verdadeira obra de arte, estou apaixonado por cada um acima e preço de cada um é de R$ 1.800!!! Venda é direta pelo email contato@rodrigoohtake.com

Eu vou até comprar algumas, porque são LINDAS!!
O site vou deixar aqui em baixo para que vocês possa conferir mais criações desse orgulho nacional! 

Site Rodrigo Ohtake: http://www.rodrigoohtake.com/
 Parabéns Rodrigo pelo belíssimo trabalho! 

Até a próxima! :)



Comentários

Veja Mais