Toucas Nomegusta

Olá rapazes!
Eu prometi que faria um post falando das toucas da marca Nomegusta e agora vou fazer pra vocês, no dia que fiz o post elas estavam esgotadas e hoje visitei e elas apareceram lá e lógico que adorei todas. Elas um produto unissex e são totalmente estilosas e deixa o seu look de inverno mais completo e deixa os looks de verão com um charme especial.

Eu gostei de todas, mas a vermelha foi a minha preferida, vejam como são lindas,
Lindas né, elas dão um toque especial e chama muita atenção!! Adorei!! 

Olhem só a azul que MARA,

Achei que super combinou com o preto da camisa, ficou incrível, ela também pode ser usada com camisa branca. Achei essa azul totalmente lindo e que gosto muito!

E também tem preta, que também é a minha preferida
olhem que linda ,
perfeitas né?
Confesso que as minhas preferidas são a vermelha e a azul. Mas a preta também é LINDA! Achei super criativo eles criarem toucas, porque sempre é bom usar para que seu look esteja completo, vocês não sabem o UP que as toucas dão, afinal sou fã!

Então isso rapazes, espero muito que tenham gostado e vou deixar o link do site para vocês visitarem a loja do Nomegusta e fazer suas compras! Até a próxima! :)

Site Nomegusta: http://www.nomegustastore.com.br/ 

Valeu!


Comentários

Veja Mais