Tênis da marca Vans.

Rapazes, 
Vocês sabem que sou fã de coisas estampadas né verdade? E eu estava dando uma conferida em alguns estilos para a vibe do dia a dia, e decidir ver no site da Vans. E encontrei 3 que eu mais gostei e fiquei super afim de todos eles. 

E claro que tive a ideia de fazer esse post pra vocês conferir junto comigo, eles são completamente jovem e super estiloso. 

Vamos conferir abaixo. 

1- Digi Aloha Era 



Lindos né? Este é um clássico baixo skate alto Vans, que combina com looks de tons escuros, que é pra ele chamar atenção de todo o look. Amei a estampa também, deu um UP no modelo do tênis. Ficou super!!

2- Digi Aloha Sk8 - HI Reissue 


Eu fiquei fã desse tênis cano alto, foi feito de camurça que deixou ele completamente simples e estiloso, eu queria pra mim e super combina com looks claros para que ele seja o destaque do look!! Achei MARA!!!!! 

3- Inca Authentic 


 Esse é um tênis com formato autêntico que combina com looks casuais e refrescantes, ele cai bem nos finais de semana, porque pra festa é uma boa escolha. 

Estes foram os 3 que eu mais gostei e espero que tenham gostado.

Aqui esta o site para vocês conferir esses e outros modelos dos tênis incríveis da marca Vans, acesse: http://vansdobrasil.com/ 





























Comentários

Veja Mais