Pulso Acessórios (cordões e pulseiras)

Oi rapazes!
Hoje irei falar um pouco sobre algumas pulseiras e cordões que mais gostei do site da Pulso Acessórios, que pra mim tem as melhores pulseiras e os melhores cordões masculinos, tudo com o estilo bastante jovem e que pode combinar com seu look do dia a dia ou ocasiões super importantes. 

O mais legal é que elas fazem coleções para cada estação, que a cada vez vai nos conquistando, eu amo acessórios, eles são um verdadeiro luxo, fiquei fã de quase todas, olhem só como são LINDAS!!
(e todas elas são feitas de couro, o deixa mais incrível)

PULSEIRAS DE COURO:


Viram só como são lindas, elas são capazes de deixar o seu look com um toque jovem e bem arrumado, elas combinam com looks mais descontraídos e para ocasiões especiais só se você usa-las sem muitos detalhes, um exemplo, a primeira pulseira é mais para ocasiões mais especiais! Confesso que fiquei fã de todas, achei minha cara essa última, adorei!! 

Agora vamos aos CORDÕES. 







Lindas né?! Adorei esses cordões, achei que pode dar um UP no seu look e pode deixar totalmente jovem e bastante estiloso!
No site oficial do Pulso Acessórios tem essas e outras opções de acessórios que com certeza vocês, assim como eu, vai adorar!! 

Aqui está o site oficial da Pulso Acessórios para que vocês possam conferir e fazer suas compras! 
Acesse: http://pulsoacessorios.com/plus/ 

Até a próxima! :)

Comentários

Veja Mais