Perfumes que mais gosto da O Boticário.

Rapazes, 
Eu hoje irei falar dos perfumes que mais gosto da O Boticário, eu sempre gosto de andar bem perfumado e escolhi os 3 que mais uso no dia a dia. 

São fragrâncias suaves e que são tendências nas perfumarias!  

Então vamos lá. 

1. Arbo
Essa fragrância é para o estilo mais despojado, aventureiro e motivados, e que levam a natureza como sua inspiração principal. É o meu perfume mais usado e gosto bastante, ele tem uma essência suave que quando você coloca na roupa o cheiro fica por bastante tempo e pode confiar é uma fragrância totalmente suave que com certeza você, assim como eu, vai adorar! 
2. Malbec 
Esse é para quem gosta de perfumes para ocasiões especiais e sociais, esse tem uma essência um pouco forte, mas com um tempo fica um cheirinho bem gostoso, eu uso para ir para igreja e festas especiais. Ele tem fragrância que combina no requintado universo dos vinhos a elementos de grande riqueza olfativa. Acordes amadeirados se unem ao frescor frutal. Eu recomendo esse perfume, ele também é ótimo! 
3. Quasar
Esse eu uso muito pouco porque ele é na minha opinião um perfume de pouca essência, porque ele fica mais na roupa, mas tem em cheiro bastante cativante que você gosta de cara, eu comprei o Quasar e gostei porque ele é para a vibração do homem que vive em ritmo pulsante, estimulada pelo fundo amadeirado e pela sensação de energia e vitalidade com cominação das notas refrescantes  de bergamota, limão e mandarina. É um perfume ótimo para gosta de perfumes que não são ativos e uma boa escolha para festas com amigos e família!  
E aí qual o seu favorito? 

No site oficial da O Boticário tem essas e outras fragrâncias MARA para você escolher o seu favorito. Acesse www.boticario.com.br/ 

Espero que tenham gostado rapazes, até a próxima! :)

Comentários

Veja Mais