Perfumes Dior.

Oi, rapazes
Esse post é muito especial pra mim, porque irei falar um pouco sobre as fragrâncias da marca que mais gosto no mundo a DIOR. Os perfumes da Dior são perfumes refinados que nós homens ama bastante. São fragrâncias suaves e praticamente fiquei fã de todos!

Claro que são um pouco caros, mas se você for em alguma loja oficial da Dior aqui no Brasil é lógico que vai sair mais barato! Eu sempre visito o site da Dior pra saber o que são tendência na moda masculina, mas enfim né, vamos conhecer um pouco sobre cada fragrância! 


Essa essência tem o frescor da Colônia que é recriado com uma base de flor Grapefruit, ele tem um charme casual de uma atemporal camisa branca. Ele deixa uma elegante fragrância simples com um aroma na pele, com exclusividade pra você! Eu super amo esse perfume, e sempre que acaba eu compro outro porque é muito bom mesmo!! 

Essa tem uma composição para quem gosta de um frescor radical. Com ingredientes naturais selecionados com extremo cuidado que prevalecem em doses abundantes. É muito gostoso de usar e com certeza vocês vão adorar!

Já esse é uma fragrância fresca e atraente, com notas incisivas e picantes de Grapefruit marroquina, Bergamota da Calábria e Coentro de Crimeia (esse eu nunca experimentei, mais claro que vou testar e posto aqui no blog o que achei dessa fragrância, ok!) adorei o frasco do perfume, deixou lindo e bastante sofisticado! Gosto demais de perfumes com um designer assim!!

Esse é um perfume discreto e sofisticado, ele é realçado por uma faceta âmbar sensual e uma preciosa base amadeirada, que exala seu charme poderoso. Eu amo esse perfume, além de ter uma essência gostosa e totalmente discreto e claro que uso no meu dia a dia! Esse está super recomentado, pra quem gosta de estar perfumado durante o dia! 

E esse último também é bastante discreto porque é uma fragrância jovem e urbana para o homem aberto as novas perspectivas e horizontes que é composta em torno de uma harmonia sutil de acordes amadeiradas, picantes e frescos, combinando toranja, pimenta do reino e vetivéria. Luminosa e vibrante. É uma fragrância moderna e que amo muito, claro que são perfumes para certas ocasiões e que sempre uso e abuso! E esse fraco lindo que só a Dior faz!

AQUI ESTÁ NO NOME DE CADA FRAGRÂNCIA 

1. Dior Homme Cologne
2. Dior Sauvage 
3. Dior Homme EAU For Men
4. Dior Homme Intense 
5. Higher Energy Dior

Conheça mais fragrâncias acessando: www.dior.com/

Então rapazes espero muito que tenham gostado de conhecer alguns perfumes da Dior. Até a próxima! :)

Comentários

Veja Mais