Meus ovos de Páscoa preferidos.

Olá rapazes!
Finalmente está chegando a Páscoa, um dia especial em que comemoramos a ressurreição de Cristo e também o dia comer muito chocolate (haha), temos bastante variedades de chocolates e claro que tem um melhor do que o outro.

Eu vou mostrar os meus preferidos e que todo ano eu compro e ganho, tem muitas variedades e claro que amo todos, só de olhar já da vontade de comer! Olhem só,






Gente vocês não tem noção de como eles são deliciosos, os meus preferidos é Sensação Dupla Camada ele é recheado com morango e eu amo muito, e esse Alpino de Colher é uma verdadeira delícia. Todo ano eu compro e ganho, porque todos sabem que eu amo comer chocolate.. E domingo eu irei comer bastante! Haha. E aí qual o seu preferido?

Então é isso meninos, espero que tenham gostado! 
Feliz Páscoa e até a próxima! :)






Comentários

Veja Mais