Inspirações masculinas para sala de estar.

Oi, rapazes, tudo bem?
Gente vocês sabem o quanto é bom ter uma sala de estar com o nosso estilo né verdade? Eu ando em uma vibe de querer fazer tudo do meu jeito e claro que penso em ter o meu próprio apê, ter um canto seu é a melhor coisa do mundo, concordam?

Então eu tive essa ideia de mostrar aqui no blog algumas inspirações de como ter sua sala de estar com seu jeito. Eu escolhi as que mais gostei, as cores, os móveis e claro todo estilo de arrumação e arejamento! 

Vamos as imagens: 
Essa foto acima, eu adorei o estilo jovem, essa sala de estar é completamente linda e bastante arejada, parecendo uma república nos detalhes, tudo me chamou a atenção e claro que adorei. (Esse sofá é meu sonho e claro que irei comprar um logo logo para meu apê..) Lindão! 
Esse é mais social e claro que o estilo jovem que nunca pode faltar. Com esse tom cinza que deu um clima escuro que amei, e aquele escudo do Capitão America que gostei bastante. O sofá de couro que deixou essa sala ainda mais perfeita. 
Claro que esse é meu favorito, todo arejado, as paredes com azulejos de tijolos que deixou essa sala completa. A moto que está enfeitando e o estilo aventureiro que amo demais! Adorei!
Este é perfeito para quem mora só, todo pequeno, esse raque preto que esta combinando com todo o estilo, esse tom escuro que deu um UP no apê e claro que esse cinza escuro destacou bastante. Ficou minha cara!! 
Pra finalizar, tem este todo branco, com o chão amadeirado e essas plantas que estão chamando a minha atenção, essa sala é para aqueles que tem o maior cuidado para não sujar ou bagunçar, porque todo mundo sabe que a cor branca se suja com muita facilidade, mas eu gostei muito dessa sala, tão ampla e aberta. Esse é para estilos mais caseiros e pra quem gosta de tons claros. (Pra mim não combina muito porque sou um pouco bagunceiro, mas deixa pra lá né? hahaha) 

Agora tenho várias ideias de como ter minha sala de estar perfeita e do meu jeito!
Espero que tenham se inspirado e até a próxima! :)

Comentários

Veja Mais