Inspirações de decorações para quartos.

Oi, rapazes
Ter uma inspiração de como ter o quarto perfeito é sempre bom, concordam? Então, todos temos dúvidas de como combinar cores, se tons escuros combinam ou não, se o lado que vai ficar a cama esta bom.. São várias dúvidas que ficam em nossas cabeças né? 

Eu já fiz um post falando de estilos de quarto e os meus leitores gostaram bastante que decidir criar outro mostrando outros tipos de quartos para você se inspirar e deixar o seu perfeito! 

Tem algumas fotos de quartos masculinos que realmente gostei muito, (preciso até fazer uma reforma no meu, mudar a pintura, comprar algumas coisinhas que estou precisando... Mas vamos ao que importa, né? haha) eu separei as fotos e espero que gostem! 


1. Esse quarto preto e branco é bastante simples, porque são para aqueles rapazes que não curtem muito colocar detalhes, mas que ama bicicleta, apesar de estar incrível todo o designer, as cores, as luzes que chamam atenção junto com as bicicletas na parede e claro que esse baú preto que ficou show! As cores poderiam ser roxo escuro, ou um cor de vinho, ficaria belíssimo! 
2. Esse segundo é para os que gostam de fazer destaque nas paredes, todo o estilo jovem/adulto deixou toda estrutura leve, inclusive as cores ficou MARA, o que me chamou a atenção foi o estilo do detalhe da cortina que deixou o quarto um estilo social, inclusive os carrinhos do lado ficou demais! 
3. O próximo também tem as paredes escuras, que com certeza é uma boa opção para quem gosta desse tipo de tom. É um quarto simples e que tem pouco coisa pra ser falada, só um detalhe que gostei foi dessa cadeira (eu acho) branca que destacou o quarto, eu gostei! 
4. Este próximo é para aqueles que gostam de ter um quarto simples e que amam colocar quadros e pinturas nas paredes, claro que é um quarto de tons claros e também são para aqueles rapazes mais largados! Ele é todo arejado e fiquei apaixonado pelos quadros pendurados, achei estiloso demais. Esse é minha cara! 
5. Eu sempre gostei de ver fotos de motos, mais esse quarto fiquei apaixonado, porque ele é um quarto aberto e feito de madeira que me deixou encantado, e esse banner dessa moto foi o que mais gostei, afinal esse quarto é o dos meus sonhos, todo organizado, todo estiloso!! Amei!! 
Então é isso rapazes, espero que tenham gostado!
Até a próxima e juízo! :)

Comentários

Veja Mais