Estilo Punk Rock.

Olá rapazes, 
O estilo que mais gosto de comentar com alguns amigos é o PUNK ROCK, eu sou bastante fã desse estilo que tem muito tons escuros e usam e abusam da jaqueta, tanto jeans como de couro, eu acho incrível esse estilo porque além de ser bastante confortável é também uma forma estilosa de se vestir! 

Eu resolvi fazer esse post depois que vi algumas matérias mostrando alguns famosos usando, achei incrível. Eu separei algumas fotos desse estilo que nós jovens tanto amamos, olhem só,
 
Esse estilo além de ser uma boa opção para usar na faculdade ou até mesmo no trabalho, pode ser usado em qualquer ocasião, porque é simples e bastante obscuro que é INCRÍVEL!!
Eu até que tenho que comprar mais looks desse estilo, super masculino e muito jovem, e os tons nem se fala, são puro estilo!!

Até a próxima! :)

Comentários

Veja Mais