Nova Coleção Tênis Masculinos da Adidas NEO Label.

Olá rapazes, como estão? 

Eu hoje vou falar e mostrar um pouco os novos tênis da Adidas NEO Label, eu estava vendo e decidir fazer um post falando deles. Tem um mais legal que o outro, com um estilo um pouco esportivo eles pode combinar com certos tipos de looks, mas nada de exagero. Vamos a eles! 



Esse é o Tênis Hoops Team Mid, ele tem um cabedal em couro sintético, detalhes triangulares e tem um cor escura.. Foi inspirado no basquete e se une ao solado clássico neste modelo masculino. Esse tipo de tênis é bastante esportivo e nem sempre combina com certos looks (mas você pode usá-lo como quiser) as cores desse tênis varia em preto e branco ou branco com verde limão. E não fica chamativo ou extravagante, porque o verde está em super alta pela sua clareza. PARA UM LOOK ESPORTIVO EU RECOMENDO ESSE TIPO DE TÊNIS, PORQUE É SUPER ESTILOSO E BASTANTE CASUAL.. (eu gosto dessa palavra casual, mostra que fica um look excelente) kkk.. MAS VAMOS PRA PRÓXIMA ☺ 

                                                                        ===X=== 



Para um look mais casual eu recomendo esse tipo de tênis, além de ter um visual retrô de basquete com destaques modernos inspirados em skate, com seu cabedal de camurça ele pode ser um destaque indispensável na hora de construir um look despojado e totalmente simples. Mas cuidado para não usar um look com tons escuros e esconder a beleza o tênis. Para que ele seja destaque no look eu recomendo roupas claras. O Tênis Daily St Mid é todo estilo e que é sempre procurado nas lojas e no site da Adidas NEO Label. 
                                                                          ===X=== 




O Tênis Daily é um modelo simples que nós homens gostamos de usar, tando na correria do dia-a-dia, tanto em ocasiões especiais, com seu cabedal de camurça é bastante casual tem seu estilo de couro amaciado e o seu solado vulcanizado completa o visual. Ele pode ser usado com look mais descolado como camisetas de tons escuros e calças jeans claras. (o principal é que o look que você se sinta bem e claro usar sempre com estilo que só nós homens sabemos. Né rapazes.. kkk) Ele também está disponível na cor azul, vou colocar uma foto pra vocês ver..

Lindão né, tanto cinza ou azul, eles são bastante estilosos. 

No site da Adidas NEO Label Homem tem essas muitas variedades e lançamentos, tem casuais, esportivos, acesse o site e compre o seu preferido: http://www.adidas.com.br/adidas_neo-homem 

Então é isso rapazes, espero que tenham gostado e até a próxima! :)

Comentários

Veja Mais