Modelos de Looks Descolados.

Oi gente, tudo legal com vocês? 

Eu vou falar de um look que nossos pais não gostam muito é o look que chamamos de DESCOLADO. Quando vamos ao shopping com os amigos nós compramos o que achamos bonito e que realmente nos sentimos bem, mas quando vamos com a família aí já viu né, todo mundo se mete em suas compras... É um tipo ''Roupa que seu pai nunca usou'' ou ''Roupa feita, eu nunca vestiria algo assim'', mas na verdade nesse look  não tem nada de mais, porque é um look confortável e bem casual. Então nesse look que nós homens gosta tanto eu separei uns estilos bem legais para que nós possamos ficar com estilo! (Vamos mostrar a eles quem tem estilo) kkkk. 





Bom essa bermuda é super bem feita e tem uma cor que realmente combina com todo tipo de camisa e um tênis claro como está imagem. Essa bermuda combina com camisas claras para que ela seja o destaque do look. Nada de tons escuros porque ela ficaria sem brilho e iria ficar sem destaque. 





                                       Aqui está um exemplo do look com essa bermuda. 

                                                                          ===X===    

No caso de camisas que gosto muito de xadrez, e não ela é só usada no São João, ela é usada diariamente e vejo muitos blogueiros no Instagram, Twitter usando camisa xadrez. Além de ser bastante estilosa, ela é bem casual e bastante procurada nas lojas. Só falando a minha xadrez preferida azul! 



                                   
Eu gostei dessa camisa, porque ela toda estampada e tem um tecido leve com toque macio. Combina com calças claras e escuras e tênis cor de creme. Que pra ela acender o look. 


                                           E aqui está uma dica de como o seu look pode ficar. 
                     
                                                                            ===X=== 

Outro tipo de camisa que está em alta é o Polo, porque além de ser uma camisa que uso sempre, ela é super básico e confortável para o dia-a-dia, nesses dias quentes elas são muitíssimo usadas pela seu look simples e casual. 




Lindas né.. eu gosto desse tipo de camisa com tons claros. (não é preconceito pela cor ROSA eu gosto de camisa dessa cor, mas meu estilo é azul ou verde claro. Mas camisa rosa pode ser uma opção boa na hora da compra) 



Então é isso amigos por enquanto é só, até a próxima! (e mostre seu estilo pra todos, faça o seu estilo) ☺

Comentários

Veja Mais