Looks para o final de semana

Rapazes, 
Eu estava com saudades de fazer um post falando sobre o final de semana, então decidir fazer esse post pra vocês! Eu, assim como todos, amamos um feriado e um final de semana né verdade? nós merecemos um pouco de laser, muitos caem na estrada, outros vão pra balada... (e eu em casa, haha)

Então vamos ao que importa né, eu selecionei algumas fotos de looks confortáveis para você curtir o fim de semana com estilo. Eu realmente gostei bastante dos que eu separei, porque tem tons claros que super caem bem na hora de se vestir. 

Vamos ver essas preciosidades: 












Aí gostaram? Esses pra mim são os melhores para você ter uma expiração completa de ter um look confortável para o final de semana! 

Espero que tenham gostado, até a próxima rapazes! :)

Comentários

Veja Mais