Looks criados pelo Roberto Cavalli.

Olá rapazes!! 

Eu hoje irei falar um pouco sobre o grande ''Roberto Cavalli''. Para mim ele é um dos maiores designer de todos os tempos. Ele faz looks que realmente são grandes inspirações, ele sempre usa cores que nós homens amamos usar. Eu separei algumas fotos de alguns looks criados por ele. Vamos ver! 




No caso desse look acima, eu gostei bastante da camisa, com o estilo clássico, deu um verdadeiro UP no look, e lógico que ela acendeu bastante. Tanto é uma camisa super estilosa (que gostei bastante), tanto que combinou com a bermuda preta e um tênis casual. Esse look pra um dia frio de inverno é uma ideia ótima. 

                                                                       ===X=== 




No caso deste outro, eu achei bastante simples. Pra mim esse é um look jovem tem cara de faculdade, porque tem algumas faculdades que são a noite e tanto no calor como no frio esse casaco é uma grande aposta. Com essa cor Azul Escuro deu destaque e serviu bem na calça marrom estampada. Look fresco e totalmente juvenil. E essa sandália super casual, deixou o look leve e descontraído. Perfeito, é também uma super aposta nas noites frias ou quentes de faculdade. 

                                                                         ===X=== 



Esse look é para a correria do nosso dia-a-dia (que não é fácil né...), eu tenho bastante no meu guarda-roupa camisa de listra, eu sempre uso, esse é bastante confortável para os dias quentes. E claro que o jeans é uma grande aposta de todo mundo. Essa camisa de algodão é super fresca e combina com quase todo tipo de roupa, até com uma bermuda escura cai super bem. Eu também gostei muito dessa sandália branca. Eu vejo alguns homens usar bastante esse look tanto na rua, tanto no Instagram. Outro detalhe essa bolsa pode ser também na cor ''Creme'' pra deixar o look completo e estiloso. 

                                                                           ===X=== 



Sinceramente eu gostei demais dessa camisa gladiadora, que é super estilosa e tem esses desenhos feitos com o maior cuidado. Esse tipo de camisa eu recomendo usar mais calça (assim como está na foto) porque com bermuda fica estiloso, mas com calça ficar melhor.  


Roberto Cavalli sempre me surpreendendo com suas criações, cada look acima foi todas na nova coleção dele. Essa criação me identifiquei, tanto no estilo, como em seus tons ''claros'' que deixou todos perfeitos!  

Vocês podem conferir essas e outras criações de Roberto Cavalli no seu site oficial, acesse: www.robertocavalli.com/ 

Então é isso rapazes, espero que tenham gostado e até a próxima postagem! Juízo pessoal! :)

Comentários

Veja Mais