Estilos de óculos

Oi gente, tudo bom? 

O carnaval está aí e queremos brincar com estilo, e não dar pra brincar sem o nosso amigo o ''Óculos de Sol'' que além de nos proteger do sol é um acessório que ajuda bastante na criação de um look incrível. Eu saparei alguns modelos de óculos pra você se inspirar! 


Esse é um dos modelos mais usados por nós homens o ''Aviator Clássico'', pela sua forma simples e estilosa ele cai bem com quase todo tipo de look. 

                                                                            ==X== 

Esse próximo é mais pra ocasiões mais sérias o ''Round Craft'', ele combina com look mais simples com sua armação em Metal e sua lente redonda lhe assegura deu um look mais comportado, gosto muito de óculos com a cor ''Grafite''. 


E ele combina com rostos mais pequenos e médios e também é adaptado para grau.  

                                                                             ==X==

O próximo tem uma armação mais resistente, o ''Justin'' tem todo estilo e um modelo divertido. Ele é todo feito para seu dia-a-dia. (Ele combina comigo porque eu derrubo o meu óculos direto, já vou no 4º óculos, mas não liguem...kkkk) 




 Ele combina com um look mais claro e bem básico. Esse tipo de óculos são daqueles que chamam atenção só de olhar e pode destacar seu look de um jeito.. Eu recomendo essa maravilha! 

                                                                              ==X== 

Agora vou falar um que gosto e acho lindo os ''Espelhados'', eu sempre tive uma vontade tremenda de ter um óculos espelhados, muitas vezes que ia nas lojas eu olhava um e ficava louco pra comprar. Porque além de ser estiloso, ele super cai bem com um look mais esportivo, eu uso o meu sempre e já quero um desses estilos. 



Eu não uso muito looks esportivos, mas verde ganhou o meu coração, será a minha próxima.. kkkk, além de proteger do sol ele deixa você confiante no seu look. Looks esportivos é sempre uma opção ótima para usar o ''Aviator Lentes Espelhadas''. Também disponíveis em várias cores para que seu estilo seja único! 

                                                                                ==X==  


Compre o seu óculos aqui e bom Carnaval! www.ray-ban.com/brazil

Espero que tenham gostado dos looks dos óculos para que você tenha estilo neste carnaval. Até a próxima e brinque com juízo em rapazes! ☺

Comentários

Veja Mais