Estilo de Quartos Masculinos

Oi gente, como vocês estão?

Eu hoje vou mostrar a vocês alguns estilos de quartos masculinos, eu separei 5 imagens para você ter uma expiração de como ter o seu quarto estiloso e bonito. 

1- Primeira imagem é pra quem gosta de um quarto social, com cores escuras. Esse tem a cor cinza (que eu gosto muito), mas esse quarto pode ter um vermelho escuro, pra mim ficaria lindo. Mas o estilo esta muito inspirável. 




2- Nessa segunda imagem temos um estilo de quarto para quem é mais jovem, a cor é a mesma da imagem número 1 (cinza). O que me chamou a atenção foi o quarto lindo de um carro estilo BMW da cor cinza. Mas voltando ao estilo dele, essa cor pode ser substituída por branco ou verde limão. Sobre o quadro você poderia substitui-lo por qualquer imagem (exemplo: sua banda favorita, um quarto personalizado com fotos suas, paisagens e etc) mas ele também é um quarto lindo e inspirável.



3-  Esse também é um quarto lindo e que me chamou minha atenção pelos detalhes e toda a decoração. Essa cor verde escuro é lindo, os destaques também, mas o desenho da bateria com o nome ''Jason'' chamou minha atenção do detalhe do desenho e todo cuidado para ficar perfeito. Outra coisa também que chamou minha atenção foi o quadro da banda ''Maroon 5 '' que eu gosto bastante. Só um detalhe da cor da parede, apesar de ser uma cor linda e suave, poderia substituir por um azul escuro ou cinza. (Só mais um detalhe, a bota é demais!!! GOSTEI) ☺




4-  O próximo é pra quem é apaixonado por música assim como eu, com um tom suave tem todo o detalhe dedicado a música. A parece do quarto poderia ser preto com os desenhos brancos, na minha opinião ficaria DEMAIS. Já os detalhes da cama poderia ficar todo branco e com detalhes vermelhos. O que chamou a minha atenção nessa imagem foi o tapete em formato de teclado, achei total criatividade da imagem. Mas está ótimo! 




5- Esse de agora foi feito pelo meu pensamento, eu amo estilo de quarto assim, arejado, com todo detalhe listrado da parede e uma cor suave. Mas você poderia substituir os detalhes da parede por vermelho, azul e cinza. Acho que vermelho ficaria mais ativo e com certeza chamaria mais atenção. Lembrando você pode colocar a cor que você achar melhor, de todo jeito vai ficar lindo e inspirável!  






Bom gente por enquanto é só. Espero que tenha gostado dessas 5 imagens de como ter um quarto estiloso e bonito. Até a próxima! :-) 

Comentários

Veja Mais