Carteiras

Rapazes! 

Eu hoje vou falar um pouco de um acessório que nós homens gostamos muito de usar, isso mesmo a famosa CARTEIRA! Sempre que vamos sair de casa, já pensamos em pegar a carteira e sair no mundo, como sabemos com ela levamos dinheiro, cartão de crédito e etc.. (eu mesmo não vivo sem) 
  Como ela é feita de couro isso pode deixa-la estilosa. Tem homem que não curte muito usar carteira e prefere usar tudo no bolso, mas as vezes é um pouco perigoso, porque pode cair no chão e você perder tudo de uma hora pra outra! Então decidir fazer esse post falando e mostrando algumas que são tendência entre nós homens! 

Vamos a elas: 








Essas são as mais casuais e as que mais vejo nós homens usarem bastante. (Eu mesmo só uso carteiras desse modelo, porque pra mim protege mais os cartões de crédito e o meu dinheiro) além de ter um formato incrível e um designer perfeito que faz com nós homens possamos usar com conforto e segurança! 

Então é isso rapazes, espero que tenham gostado e se quiser deixar alguma sugestão para melhorar as publicações pode deixar nos comentários! Obrigado e até a próxima! :)

Comentários

Veja Mais