Acessórios masculinos.

Olá, tudo bem? 

Rapazes sempre que faço alguma comparação sobre um look, eu sempre falo de acessórios e sua importância na hora de construir um look perfeito. Na minha opinião tem que ter algum detalhe que realce e embeleze o seu estilo, relógios, pulseiras são uma boa escolha nessa hora. Então eu sempre vejo alguns rapazes com um look totalmente incrível, mas falta algo para deixa-lo completo. Por isso um bom acessório tem que estar lá pra deixa-lo completamente com o estilo jovem que tanto gostamos né.. 

Então pra ajudar na hora de escolher eu vou postar alguns que são tendências e as lojas vendem bastante nessa época, então vamos conferir alguns acessórios que nós homens gostamos bastante. 







Como podem ver nas imagens acima o relógio é o mais usado por nós na hora de construir um look pra todas as ocasiões, eu sempre uso acessórios, mas realmente os relógios são incríveis. 

Também tem colares, óculos e pulseiras, mas saibam que todos eles também são bastante usados para um look mais confortável como por exemplo looks para a faculdade ou sexta á noite, por isso é como sempre falo nunca dispense um bom acessório, ele pode fazer mágica nessa hora de dúvida!  

Então é isso gente, espero realmente que tenham gostado e espero ter ajudado rapazes. Até a próxima e juízo! (:

Comentários

Veja Mais